Caminhoneiro de 63 anos registra queixa de furto em seu caminhão, que estava estacionado no posto Antares (Graal), na avenida Jovita Pinheiro, bairro Cidade Ozanan. Foram furtadas dentre outras coisas três caixas de remédios tarja preta para tratamento de câncer de laringe.
Conforme registro policial, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo pátio do posto de combustíveis, quando foi solicitada pelo caminhoneiro. Ele disse aos militares que, por volta das 20h de sábado, 17, deixou a carreta Scania, cor vermelha, placas PXL-1173, da empresa “Ibor Transporte Rodoviário de Cargas”, trancada e estacionada no pátio do posto, ausentando-se por cerca de cinco minutos.
Quando retornou, constatou que autor não identificado arrombou o vidro da porta direita e, depois de ter acesso ao interior da carreta, subtraiu uma bolsa de viagem na cor azul, contendo roupas de cama e dois uniformes da empresa, uma rede camuflada, um aparelho celular marca Nokia Lumia e três caixas de remédios tarja preta para tratamento de câncer de laringe, medicamentos estes que a vítima não soube informar os nomes. Policiais militares fizeram diligências, mas ninguém foi preso.