LADÕES ARMADOS

Revendedora de automóveis é assaltada em Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 23/06/2024 às 14:35Atualizado em 24/06/2024 às 19:21
Compartilhar

Momento em que os autores armados chegam ao estabelecimento e anunciam o assalto (Foto/Divulgação)

Três homens armados, em duas motocicletas, invadiram loja de carros usados e roubaram quatro aparelhos celulares de dois empresários, de 41 e 45 anos, e de um vendedor, de 62 anos, na avenida Nossa Senhora do Desterro, no Jardim Esplanada, no sábado (22). Durante a fuga, a arma de fogo de um dos assaltantes disparou, causando a queda de dois dos autores. Os três acusados fugiram em uma única motocicleta. Ninguém foi preso.

Conforme relato das vítimas, dois homens chegaram à loja em uma motocicleta. Ambos eram de pele parda e vestiam calças jeans. Um deles usava uma blusa de frio vinho e o outro, uma camiseta escura. Eles estavam de capacetes, um de cor escura e outro branco com rosa. Os autores anunciaram o assalto e recolheram os celulares das vítimas.

Em seguida, conforme as vítimas, um terceiro autor chegou ao local também em uma motocicleta. Ele usava uma blusa de frio preta, calça jeans e capacete preto. Ele também anunciou o assalto.

Após recolherem os celulares, os três autores subiram nas duas motocicletas. Nesse momento, houve um disparo de arma de fogo. Testemunhas viram uma das motocicletas com dois autores caídos no chão. Eles se levantaram e montaram na segunda motocicleta, fugindo pela rua Eva Maria de Souza em direção à avenida Mei Mei.

Suspeita-se que o disparo tenha sido acidental. A motocicleta deixada no local é uma Honda, modelo Fan 160cc, com placa artesanal e os números do chassi e do motor raspados. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.

Um motorista, de 52 anos, relatou que sua caminhonete GM S10 foi atingida por um projétil de arma de fogo enquanto passava pelo local durante a fuga dos autores.

A Polícia Militar conseguiu rastrear os celulares roubados, encontrando dois aparelhos abandonados em locais distintos. Os celulares foram jogados na rua.

A loja de veículos usados possui câmeras de segurança, que gravaram toda a ação criminosa. Em posse das imagens, policiais militares realizaram diligências, mas ninguém foi preso. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio da 1ªDRPC- 5ºDPC, em Uberaba, para investigação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por