Uma panificadora localizada na avenida Djalma Castro Alves, no Conjunto Uberaba I, foi alvo de um roubo consumado na manhã desta segunda-feira (14). Dois criminosos, armados com um revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles subtraíram da vítima, um homem de 51 anos, seu celular, um relógio e uma corrente.
A partir dos dados do celular roubado, a Polícia Militar conseguiu rastrear o aparelho até uma residência na rua Maria Carlota da Costa, no bairro Maria da Glória. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a casa trancada, mas logo abordou o suspeito de 43 anos, que tentou fugir. Ele foi identificado como proprietário da residência.
No interior do imóvel, estavam a esposa do suspeito e uma menor de 15 anos. Segundo informações colhidas pela PM, minutos antes do roubo, ele havia estado na padaria para tomar café, mas as vítimas não o reconheceram como um dos suspeitos do crime.
Durante a abordagem, a esposa teria colocado fogo no celular roubado. Ambos os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, e o aparelho foi apreendido para investigações. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime.