Serralheiro não visualizou a curva e bateu na guia do meio-fio, momento em que a motocicleta capotou, lançando também sua esposa ao solo
Foto/Jairo Chagas
Marco Antônio Nascimento, 44 anos, pilotava sua motocicleta, quando no cruzamento perdeu controle direcional e capotou
Foi registrado no início da tarde de ontem mais um acidente com vítima fatal em região urbana de Uberaba. O serralheiro Marco Antônio Nascimento, 44 anos, pilotava sua motocicleta Honda, CG 150 Titan, cor preta, placa OPI-5271, quando no cruzamento das avenidas Adail Gomes Ferreira com Agnaldo Manhezzo, Residencial Rio de Janeiro, perdeu controle direcional do veículo e capotou. Ele morreu no local. A doméstica E.M.S., 53 anos, estava na garupa da motocicleta e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito com lesões pelo corpo.
De acordo com registro policial, quando militares chegaram ao local do acidente se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando atendimento à doméstica. Ela apresentava escoriações no joelho direito, mãos esquerda e direita e foi encaminhada à UPA para novos exames. E.M.S., esposa do serralheiro, disse que transitavam pela avenida Adail Gomes Ferreira, em direção ao Distrito da Baixa, quando no cruzamento com a avenida Agnaldo Manhezzo, o serralheiro não visualizou a curva e bateu na guia do meio-fio, momento em que a motocicleta capotou, lançando os dois ao solo, ocasionando a morte do serralheiro Marco Antônio do Nascimento. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local do acidente, fez imagens e colheu informação para futuro laudo pericial. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi apreendida.