Google/ Street View
Vítima mora em cômodo comercial na avenida Doutor Milton Campos e se encontrava no local com outras pessoas
Servente de pedreiro de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de ontem, na avenida Doutor Milton Campos, Vila Arquelau. A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O crime aconteceu por volta das 6h20 e contou com várias guarnições policiais no atendimento da ocorrência. Segundo apurado, a vítima mora em um cômodo comercial de esquina e se encontrava no local na companhia de outras pessoas. Em determinado momento, segundo relatos da própria vítima, chegaram dois autores em uma motocicleta e efetuaram vários disparos na porta do imóvel, abrindo um buraco, onde os autores colocaram o cano da arma e efetuaram mais disparos no interior do recinto.
Um dos projéteis da arma de fogo atingiu o servente de pedreiro. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM, onde foram constatados perfuração apenas de entrada na coxa direita e provável suspeita de fratura de fêmur. A vítima ficou internada e também disse aos policiais militares que não sabe quem efetuou os disparos. Ainda não soube informar a motivação da ação criminosa, mas que no passado houve outros disparos na mesma porta.