Servente de pedreiro de 35 foi esfaqueado no abdome durante confraternização à margem do rio Uberaba, por volta das 3h de ontem. O acusado não foi preso. A tentativa de homicídio vai ser investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190), foi acionado na rua Rosa Manzan, bairro Fabrício, onde testemunhas disseram que o servente de pedreiro, após ingerir bebida alcoólica teria se deslocado para uma área rural às margens do rio Uberaba, onde estariam outras pessoas que também faziam consumo de bebida alcoólica. Ainda à margem do rio, a vítima teria discutido com um homem sem maiores dados.
E esse homem teria desferido uma facada no servente de pedreiro causando uma perfuração no lado direito próximo ao rim. Uma guarnição policial se deslocou até a margem do rio Uberaba, onde acontecia a confraternização, e foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e repassada para a equipe do resgate do Corpo de Bombeiros Militar. O servente de pedreiro foi levado para UPA São Benedito. Foram feitas diligências à procura do autor da facada, mas sem êxito. O primeiro nome e apelido do suspeito constam no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) lavrado pela Polícia Militar.