Jairo Chagas
Samu prestou os primeiros socorros à vítima que foi levada para atendimento médico-hospitalar com risco de morte
Servidor geral de 38 anos foi baleado, por volta das 18h30 de ontem, na rua Tiradentes, bairro Fabrício. Ele foi alvejado por dois projéteis de arma de fogo. No fechamento desta edição a vítima se encontrava em atendimento médico-hospitalar e com risco de morte. Ninguém foi preso.
Conforme informações, um homem teria passado pela vítima e disparado vários tiros, sendo que dois projéteis acertaram: um no ombro e outro no lado esquerdo do peito. Segundo testemunhas o autor dos disparos fugiu em seguida possivelmente em um GM Corsa de cor preta. Uma unidade do Samu prestou os primeiros socorros à vítima. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local colhendo informações e imagens para confecção de laudo.
Também no final desta edição, policiais militares faziam diligências com o objetivo de localizar e prender autor ou autores dos disparos e também de conseguir imagens do veículo utilizado na prática do crime. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) começam a trabalhar no caso ainda na manhã de hoje.