Divulgação
Galpão desativado da construtora foi totalmente destruído pelas chamas, cuja origem pode ser criminosa
Incêndio de causa desconhecida destruiu galpão desativado de 250 metros quadrados que era utilizado como depósito de uma construtora. Não houve vítimas e os danos se deram em materiais sólidos, como telhado de madeira e telhas recicláveis. O local, construído em parte de alvenaria e parte com telhas de material reciclável, segundo testemunhas e populares, era usado para o consumo de drogas e também de moradia para andarilhos.
O Corpo de Bombeiros (CB) de Uberaba foi acionado por volta de 5h45 de ontem, quando o solicitante, homem de 32 anos, possível testemunha, disse que um imóvel na rua Rosa Geraldino Leite, bairro Jardim Marajó 1, estava em chamas. Segundo informações do CB, para extinguir o fogo foram utilizadas duas mangueiras, sendo necessários aproximadamente dois mil litros de água. A ação, que contou com cinco bombeiros e duas viaturas, durou cerca de 30 minutos.
Agora cabe à Polícia Civil investigar a partir de informações do CB, PM (também registrou a ocorrência) e testemunhas para apurar se o incêndio teve origem criminosa ou acidental. Cabe também ao proprietário do imóvel registrar junto à Justiça - ou não - uma possível denúncia de incêndio criminoso.