Jovem de 21 anos - suspeito de matar o funileiro Carlos Roberto da Silva Neto, 22 anos, no dia 18 de setembro em oficina da rua Passa-Quatro, bairro Parque Bom Retiro - foi preso ontem
Sandro Neves
No dia 18 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de homicídio na rua Passa-Quatro
Jovem de 21 anos - suspeito de matar o funileiro Carlos Roberto da Silva Neto, 22 anos, no dia 18 de setembro deste ano em oficina da rua Passa-Quatro, bairro Parque Bom Retiro - foi preso ontem pela Polícia Civil, por meio dos Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Cyro Outeiro.
Ele foi surpreendido pelos policiais civis em sua própria casa, situada na rua Geraldo Crispim, bairro Jardim Primavera. Segundo informações, foi cumprido mandado de prisão temporária, sendo que a motivação do crime ainda está sendo investigada. O suspeito preso teria efetuado três disparos de arma de fogo na vítima, sendo atingida na nuca e face. A ordem judicial tem a validade de 30 dias, podendo o delegado-chefe da DHPP, ao final da investigação, solicitar a sua prisão preventiva.
Ainda conforme informações da PC, a equipe policial visualizou o procurado por umas das frestas do muro de sua residência, sendo que o mesmo percebeu e tentou fuga pelo muro vizinho. Mas pouco depois os policiais o alcançaram e efetuaram a sua prisão. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, levado à penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”.