REINCIDENTE

Suspeito de furto é identificado após perder alvará de soltura no local do crime

Carlos Paiva
Publicado em 27/12/2024 às 19:21
Compartilhar
Porta do estabelecimento arrombada por duas vezes pelo mesmo autor, sendo que na primeira ele deixou cair no local o alvará de soltura (Foto/Divulgação)

Porta do estabelecimento arrombada por duas vezes pelo mesmo autor, sendo que na primeira ele deixou cair no local o alvará de soltura (Foto/Divulgação)

Homem, de 39 anos, residente no bairro Nova Era, foi preso em flagrante após arrombar a porta e tentar furtar em estabelecimento comercial, na avenida Maranhão, bairro Santa Maria. Esta foi a segunda vez que o mesmo autor arrombou o local, sendo que na primeira ele não foi preso, mas deixou cair no interior do comércio seu alvará de soltura, expedido pelo Poder Judiciário em Uberaba.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Santa Maria, quando foi abordada pela vítima, comerciante, de 36 anos, que relatou que seu estabelecimento havia acabado de ser arrombado e que o autor vestia camiseta vermelha, bermuda azul e estava nas proximidades.

Conforme foi apurado, o autor utilizou um pedaço de madeira, danificou a porta de acesso do estabelecimento e, na tentativa de realizar o furto no interior, foi surpreendido pela vizinhança. Ao perceber que havia sido flagrado, o homem fugiu no sentido bairro-Centro, sem nada levar.

Policiais militares saíram em diligências, ocasião em que o autor foi localizado saindo do interior de um terreno baldio, na rua Princesa do Sertão. O local, a cerca de 60 metros do estabelecimento comercial arrombado, é apontado como sendo o esconderijo do acusado. Nada de ilícito foi encontrado em poder do suspeito.

De acordo com a vítima, no dia 3 de dezembro passado, teve seu comércio arrombado, furtado e que o autor seria o mesmo homem que foi preso em flagrante. Naquela data, o autor deixou cair no chão, no interior do estabelecimento comercial, o alvará de soltura em seu nome.

O acusado confessou ser usuário de drogas (crack) e que realmente foi o autor das duas ocorrências. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por