Foto/Divulgação
O corpo de Moacir Batalha Muritiba, 41 anos, foi encontrado seminu nesta manhã (9) em uma estrada de terra que dá acesso a um posto de combustíveis na BR-050. Suspeita-se que ele faça parte da quadrilha que trocou tiros com as polícias Militar e Civil durante perseguição pela MG-427, nesta quarta-feira (8).
Segundo o sargento da PM Pedro Júnior, o corpo foi localizado seminu, sem camisa e sem calça, com um grande ferimento no abdômen na parte inferior do lado esquerdo. Ainda não se sabe se o ferimento foi causado por disparo de arma de fogo ou faca.
Informações recebidas por meio de um aplicativo relatam que o indivíduo morto faz parte do bando de criminosos que cometeu o roubo milionário na cidade no início da semana e trocou tiros com policiais nos estados de Minas Gerais e São Paulo no confronto ontem. Com estas informações, as forças policiais trabalham com a hipótese de que os demais integrantes da quadrilha tenham tirado as roupas da vítima para dificultar sua identificação ou seu envolvimento em crimes.
O local foi isolado para os serviços de praxe da perícia técnica da Polícia Civil e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).