Homem de 46 anos se apresentou nesta manhã (30) na Delegacia de Homicídios em Uberaba e confessou ter agredido o próprio irmão, de 42 anos, com golpe de barra de ferro na cabeça na noite deste sábado (26) em residência da rua La Paz, bairro Vila Araxá. Além disso, enquanto o irmão estava caído, o suspeito contou que pegou um alicate e amputou um dos dedos da mão esquerda da vítima, que, segundo informações, estaria embriagada e teria discutido com o irmão antes de sofrer as agressões. A vítima chegou a pegar uma faca e cortou parte de um dos dedos do irmão, que depois reagiu de forma mais grave.
A vítima está internada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFTM com grave TCE (traumatismo encefálico craniano) e respira com ajuda de aparelhos.
O fato foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. De acordo com delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, em Uberaba, Cyro Outeiro, o suspeito contou detalhes do crime e foi liberado. Neste momento ele responde pelo crime em liberdade e aguarda a conclusão do inquérito, que deve ser finalizado em 30 dias.
Mais informações na edição desta quinta-feira (31) do Jornal da Manhã.