(Foto/ Divulgação)
Informações anônimas ao Disque Denúncia Unificado (DDU) resultaram na prisão de um homem, de 46 anos, sob suspeita de estar vendendo crack, nas imediações da rua Paraíba, bairro Santa Maria, no final da noite de terça-feira (2). Foram apreendidos 49 pedras de crack e R$177,00 em dinheiro. O acusado foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.
Policiais militares do 67ºBPM receberam o empenho do DDU para apurar informações e foram até a rua Paraíba à procura do homem apontado como sendo o traficante de drogas da região.
Segundo informações, o homem denunciado não é morador da região e estaria sentado na calçada. Os militares foram para o local e assim que o suspeito visualizou a viatura policial tentou se livrar de um maço de cigarros. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal.
De acordo com informações, no bolso direito da calça do suspeito foi encontrada uma pedra de crack e no bolso esquerdo, certa quantia de dinheiro em espécie; já dentro de um maço de cigarros jogado ao solo pelo homem tão logo avistou a guarnição policial foram encontradas pedras de crack.
O acusado não quis falar sobre as drogas encontradas em seu poder, alegando que, se dissesse, temia por sua vida. O local apontado no DDU, o mesmo onde o suspeito foi preso, é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.