PEGO NO PULO

Suspeito é flagrado com pedras de crack durante patrulhamento em Uberaba

Publicado em 27/01/2026 às 07:15
Compartilhar

(Foto/Divulgação PMMG)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (26), na Rua Teresina, em Uberaba. A ação ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar na modalidade tático móvel, após denúncia anônima indicar a prática contínua de comercialização de entorpecentes no cruzamento da via.

Conforme o registro policial, a denúncia apontava que o suspeito atuava no tráfico tanto durante o dia quanto à noite. Ao chegar ao local indicado, os militares visualizaram o homem, já conhecido nos meios policiais, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e colocou um objeto na boca. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de uma pedra de substância amarelada, com características semelhantes ao crack.

Na busca pessoal, os policiais localizaram outras 12 pedras da mesma substância escondidas na meia do suspeito. Em uma pochete, foram encontrados R$ 29,40 em dinheiro, além de uma lâmina utilizada para o fracionamento da droga. Ao todo, foram apreendidas 13 pedras de crack e uma gilete.

Ainda conforme a Polícia Militar, o local da abordagem é conhecido pela intensa movimentação de pessoas, por estar próximo ao Fórum da Comarca de Uberaba, ao Ministério Público, ao 67º Batalhão da PM e à Escola Estadual Frei Leopoldo Castelnuovo. Segundo a corporação, o suspeito se aproveitava do fluxo de pessoas que frequentam esses órgãos públicos para realizar a venda de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele teve os direitos constitucionais garantidos, encaminhado juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por