A Polícia Militar (PM) compareceu em um supermercado na av. da Saudade, onde teria ocorrido um furto. Segundo a gerente do estabelecimento, o suspeito roubava da loja há quatro dias seguidos, quando a equipe do local o abordou e questionou sobre os furtos.
Conforme relato da gerente, o indivíduo entrou no supermercado, pegou um refrigerante 2 litros e uma lâmpada de led, retirou uma sacola da própria zebu carnes do bolso, colocou os produtos e em seguida passou por um dos caixas, contudo não efetuou o pagamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até o estacionamento e subiu em uma motocicleta. Quando já se preparava para partir, a gerente e um funcionário foram até o local e questionaram o suspeito, que largou os produtos e evadiu.
A mulher informou que já era o quarto dia consecutivo que o homem agia dessa forma, sendo que nos últimos dias ele já havia subtraído outros produtos da loja da mesma forma. Ante ao exposto, a equipe realizou pesquisa da placa da motocicleta e foi até o endereço registrado.
Ainda, a gerente mostrou as imagens do suspeito praticando a conduta criminosa, tendo chegado ao caixa com os produtos já em uma sacola do supermercado e passado direto.
Diante das constatações, a equipe se deslocou ao endereço do, constatado no registro da moto, e foi recebida pelo próprio indivíduo, que ao ser questionado se sabia o motivo pelo qual a equipe estava lá, informou que não sabia. Ao ser informado sobre o motivo, ele alegou que efetuou o pagamento dos produtos, contudo alegou não ter recebido o cupom fiscal da compra.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, que informou que não iria sair do local com a guarnição, pois não havia furtado nada, tendo em vista que os funcionários do supermercado haviam ficado com os produtos. O homem foi algemado e encaminhado à delegacia de plantão e apresentado à autoridade policial, juntamente com os produtos que tentou subtrair.