Uma mulher foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Residencial Zeca Mendes, em Uberaba. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM por volta das 14h33 para atender a uma ocorrência na Avenida Dr. Laerte de Oliveira. No local, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-companheiro após uma discussão.
Segundo o relato, o desentendimento começou devido a uma cadeira do tipo praia que estava rasgada. O suspeito teria ficado bastante nervoso e agressivo, acreditando que o dano teria sido causado pela vítima, quando, na verdade, teria sido provocado pelo filho menor dela, de apenas três anos. Durante a discussão, o homem se apoderou da cadeira e desferiu três golpes contra a cabeça da vítima, atingindo o lado superior esquerdo, causando lesão e sangramento.
Ainda conforme o boletim, após as agressões, o indivíduo fugiu do local sem informar o destino. A vítima informou que o casal estava em processo de separação novamente e que já havia solicitado medida protetiva anteriormente, mas acabou retirando o pedido. Ela também relatou que já sofreu outras agressões do ex-companheiro no passado, que foram perdoadas.
A mulher disse ainda que a briga desta vez envolveu a separação, a mudança de residência e a partilha de móveis. O filho da vítima, de três anos, que não é filho do suspeito, presenciou toda a agressão. A vítima informou que está deixando a casa e pretende se mudar para outra cidade.
A Polícia Militar ofereceu apoio e atendimento médico, mas a vítima recusou naquele momento, afirmando que procuraria atendimento posteriormente, caso julgasse necessário. A ocorrência foi registrada para as providências legais cabíveis.

(Foto/Divulgação PMMG)