Câmera de segurança do hospital filma a ação, e o suspeito, mesmo percebendo que estava sendo filmado, não se intimida (Foto/Reprodução)
Hospital veterinário, localizado na rua Ituiutaba, foi alvo de ação criminosa, tendo notebooks furtados na segunda-feira (13). As câmeras de segurança gravaram as imagens do suspeito. Ele viu que tudo estava sendo registrado e não se intimidou, terminando a ação delituosa e saindo pela porta da frente.
Policiais militares foram acionados e acessaram os arquivos das câmeras de segurança. Pelas imagens, os agentes constataram que o suspeito conseguiu pular o muro do hospital e, no interior do mesmo, circulou pela recepção e furtou três notebooks que estavam ligados.
O suspeito ainda mexeu no televisor da sala de espera, mas não conseguiu retirá-lo por estar parafusado. Em seguida, ele pegou uma chave na recepção e saiu pela porta da frente.
Reportagem do Jornal da Manhã foi informada que duas prestadoras de serviço do Hospital estavam trabalhando no local, mas no segundo pavimento, e não perceberam o delito devido à ação rápida do suspeito.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências, mas não localizaram o suspeito. Ele tem outras passagens nos meios policiais e teria saído recentemente do sistema prisional.