O motorista de táxi procurou a Polícia Militar e disse que trabalha para cooperativa e que foi acionado pela central para apanhar três clientes no Gameleiras
Polícia Militar registrou assalto a um taxista de 53 anos às 22h50 de quinta-feira (12). Os autores embarcaram no táxi no bairro Gameleiras e anunciaram o assalto no bairro Uberaba 1. Os assaltantes não foram presos.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o motorista de táxi procurou a Polícia Militar e disse que trabalha para cooperativa e que foi acionado pela central para apanhar três clientes na rua Manoel Pinti Almeida, bairro Gameleiras. No local, o taxista apanhou os passageiros, sendo dois homens e uma mulher, todos trajando roupas escuras e os homens utilizando bonés. Eles pediram para que o taxista os levassem até o bairro Uberaba 1, onde acontecia uma festa.
Quando o taxista passava pela rua Adelino Antônio da Silva, bairro Uberaba 1, os autores disseram que não se lembravam do local exato onde ocorria a referida festa e solicitaram que o taxista parasse o carro, pois seguiriam o restante do trajeto a pé. No momento que o taxista parou o veículo, a mulher, que estava sentada logo atrás do banco do motorista, colocou uma faca em seu pescoço, enquanto o passageiro da frente segurou as mãos do motorista, colocou uma faca em sua barriga e anunciou o assalto. Eles roubaram R$ 234 e um aparelho celular, utilizado para receber os empenhos da central. Após o roubo os autores evadiram em direção ao um matagal existente nas proximidades.