AGRESSÃO

Taxista é vítima de roubo violento em Uberaba e a PM prende os suspeitos

Publicado em 24/02/2025 às 07:54Atualizado em 24/02/2025 às 07:55
Compartilhar

Um taxista de 67 anos foi vítima de um assalto violento no loteamento Residencial Isabel do Nascimento, em Uberaba. O crime, que ocorreu por volta das 16h30 de sábado (22), foi cometido por dois homens que solicitaram uma corrida por meio da central de táxi.

Segundo o relato da vítima, os suspeitos embarcaram na rua Dagoberto Prata e pediram para serem levados até a rua Guiomar Aparecida Chaves. Durante o trajeto, um dos suspeitos tentou obrigar o motorista a entrar em uma estrada de terra, mas ele se recusou e encerrou a corrida, informando o valor de R$ 25,00. Foi nesse momento que um dos indivíduos, vestindo uma camisa laranja, sacou uma faca e encostou a lâmina em seu pescoço, anunciando o assalto.

A dupla roubou celulares do taxista, uma maquininha de cartão e o dinheiro que ele carregava. Além disso, a vítima foi agredida com chutes e ameaçada de morte. Após o ataque, os assaltantes fugiram com o veículo, um Prisma, que posteriormente foi abandonado na rua Brasilino Siviere.

A polícia foi acionada e, com a ajuda da central de táxi, conseguiu localizar o carro. As câmeras de segurança da região flagraram os suspeitos deixando o veículo. Durante diligências em locais conhecidos pelo comércio de produtos roubados, os policiais abordaram três indivíduos na chamada "Biqueira do Torcedor", localizada na rua São Marcos. Uma mulher e dois homens estavam no local, e com um dels foi encontrada a maquininha de cartão roubada.

Durante a abordagem, a mulher confessou que havia recebido um celular roubado de um indivíduo conhecido como "Nego Fogo", e de outro comparsa, apelidado de "Setenta". Ela ainda revelou que escondeu o aparelho em um ponto de venda de drogas, chamado "Biqueira do Banana". A polícia foi até o local e encontrou o telefone dentro de um banheiro, junto com uma capa de celular e uma nota de R$ 10,00.

Diante das evidências, os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia. Os materiais apreendidos foram recolhidos para investigação. A Polícia Civil segue com as diligências para identificar e capturar os demais suspeitos do crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por