Técnica de enfermagem, de 35 anos, teve sua motocicleta Honda CG 160cc, modelo Fan, cor prata, ano 2023, placa finais 79, tomada em assalto por dois homens portando arma de fogo, na rua Jorge José Silveira, bairro Cidade Nova, na noite de segunda-feira (5). Policiais militares intensificaram o patrulhamento, mas os autores não foram encontrados.
A vítima relatou aos policiais militares que estava indo para sua casa, quando, na rua Nicolau João Maluf, viu uma motocicleta tentando se aproximar. Ela acelerou e, ao chegar à rua Jorge José Silveira, os dois autores que ocupavam a moto, com o uso de uma arma de fogo, conseguiram alcançá-la.
A vítima conta também que os dois homens logo disseram: “Perdeu, perdeu, encosta a moto”. Quando ela parou, o assaltante que estava como passageiro desceu e, apontando a arma de fogo novamente para a vítima, exigiu que ela lhe entregasse a mochila.
Segundo consta, quando a vítima disse aos autores que era enfermeira e que só havia material de trabalho na mochila, os autores levaram somente a motocicleta.
Eles fugiram pela rua Jorge José Silveira, acessando a avenida Guilherme Capucci, e tomaram o sentindo para o bairro Manoel Mendes.
A técnica de enfermagem relatou que a moto ocupada pelos autores é grande, com adesivos na cor laranja. Ela acredita que seja uma XRE na cor preta com adesivos na cor laranja.
Policiais militares fizeram diligências e conseguiram imagens do momento em que a vítima foi abordada e os autores levaram sua motocicleta. O boletim de ocorrência com as imagens foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.