Um trabalhador foi alvo de um assalto ao realizar manutenção em uma torre de telecomunicações na AMG-2555, próxima ao trevo da BR-262. Segundo informações, o suspeito estava armado com facão. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 49 anos foi abordada pelo indivíduo armado e, sob ameaças de perfuração, foi obrigado deitar-se no chão. O suspeito revistou o trabalhador, a amarrou com um cadarço e roubou a quantia de R$ 45,00 que ele tinha na carteira. Além disso, o criminoso pegou o telefone da vítima, pediu que desbloqueasse o celular e realizou uma transação no valor de R$ 250,20.
O assaltante roubou diversos itens da vítima, incluindo um celular, uma mochila cinza e preta, um carregador de celular e um fone de ouvido. Além dos pertences pessoais da vítima, o criminoso revirou o veículo utilizado por ela, roubando também equipamentos da empresa, incluindo um rádio com pen drive, uma furadeira de impacto azul, um multímetro, um alicate de bico, uma chave de fenda média e um cabo para medir impedância.
O suspeito ainda murchou o pneu do veículo da vítima para impedir sua locação. Após a ação, o criminoso levou a vítima para o fundo do local, amarrou-a novamente e a ameaçou de morte caso fosse atrás dele. Não foram registradas lesões físicas.
Diligências foram realizadas pelas viaturas e, ao mostrar a foto do suspeito, a vítima o reconheceu.