POPULAÇÃO INTERVEIO

Trabalhadores impedem furto de carro que havia sido descarregado de cegonha

Carlos Paiva
Publicado em 17/04/2024 às 18:48Atualizado em 18/04/2024 às 08:23
Compartilhar

Homem de pele parda, magro, baixo, trajando camiseta preta, calça jeans, boné de couro e aparentando ser menor de idade, e outro, de pele branca, alto, vestindo camiseta azul e calça jeans, são suspeitos de tentarem furtar um veículo VW T-Cross, que havia acabado de ser desembarcado de um caminhão-cegonha, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, na terça-feira (16). O furto não foi concretizado graças à intervenção de terceiros.

Conforme apurou o Jornal da Manhã, o motorista, de 37 anos, residente em Marília (SP), relatou que estacionou o caminhão-cegonha nas proximidades do posto de combustíveis Pepe para descarregar três veículos. 

Ainda de acordo com o motorista, após desembarcar os três veículos do caminhão, seguiu com um deles para uma concessionária. Nesse momento, segundo relatos de testemunhas, os dois homens quebraram o vidro da porta do lado do motorista com uma pedra e tentaram furtar o veículo VW T-Cross, cor cinza, placas com final 8G31.

O furto só não foi concretizado graças à intervenção de “chapas” que estavam trabalhando nas proximidades e, ao perceberem a situação, impediram que os autores consumassem o crime.

Antes de fugirem, os autores tentaram abrir a porta do caminhão-cegonha, à procura de objetos de valor.

De acordo com testemunhas, o homem de pele parda fugiu a pé, atravessando a rodovia BR-050, no sentido ao Jardim Maracanã, e o autor de pele branca fugiu em uma motocicleta, cor branca, com rodas de liga leve.

Também conforme testemunhas, ambos os autores, momentos antes, estavam embaixo de uma árvore, à margem da rodovia BR-050, observando o motorista da cegonha.

Policiais militares fizeram diligências à procura dos acusados, mas sem êxito na localização dos mesmos. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi encaminhado à Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por