Empresário de 30 anos foi preso nesta madrugada, por volta de 0h10, no bairro Universitário, acusado de agressão contra a esposa, que está grávida de quatro meses. Segundo o registro da ocorrência, os dois discutiram momentos antes da agressão, devido a ciúmes.
Policiais militares compareceram à rua Rondon Martins Marques, no bairro Universitário, para atender a ocorrência de violência doméstica. A mulher, de 25 anos, contou aos militares que ela e o marido são casados há dez anos; eles têm uma filha de três anos e ela está grávida de quatro meses. Ela ainda relatou que foi dormir mais cedo na noite anterior, mas estava desconfiada do marido no WhatsApp. Então, a mulher teria se levantado e ido até a sala da residência do casal, onde flagrou o homem assistindo a vídeo pornô no celular.
A mulher, então, teria pedido ao marido para que apagasse o vídeo. Diante da recusa, ela teria tentado pegar o aparelho à força, momento em que ele a teria agredido, puxando seus cabelos e dando chute na perna. A mulher ainda relatou aos militares que estava preocupada de a filha do casal ver o vídeo no celular do pai. O empresário, em contrapartida, relatou aos militares que não agrediu a esposa: ele apenas a retirou de cima dele. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.
Casal é preso por agressão. Polícia Militar também atendeu a ocorrência de violência doméstica na rua São Vicente de Paula, no bairro Abadia, por volta de 3h desta madrugada. Segundo o registro da ocorrência, homem de 56 anos e mulher, de 22, teriam se agredido mutuamente; os dois acabaram presos. Ela relatou aos militares que o homem a teria encontrado na rua, momento em que tentou agredi-la e manter relação sexual à força. Já o homem nega, afirmando que nunca tentou agredi-la e nem tampouco gostaria de manter relação sexual com ela; além disso, ele disse que instantes antes teria sido agredido por ela e acabou ficando com o braço direito lesionado.