Operação foi desencadeada mediante informação de que haveria a chegada de drogas a imóvel usado para o tráfico, sendo que a localização não foi divulgada
Os policiais encontraram 130 buchas de maconha, 28 tabletes da substância pesando aproximadamente 25g cada. (Foto/Divulgação)
Policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) prenderam três homens acusados de estarem traficando drogas em local conhecido como “Zona Quente de Criminalidade (ZQC)”. As prisões e apreensões de drogas ocorreram na noite de segunda-feira (17). O local não foi informado.
Segundo informações, policiais militares do Gepar descobriram que ocorreria a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes a uma residência já conhecida pelo intenso comércio ilegal de drogas.
Os suspeitos foram abordados no local e, durante as buscas, os policiais encontraram 130 buchas de maconha, 28 tabletes da substância pesando aproximadamente 25g, além de dois celulares e R$7,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC, no Parque das Américas.