Após denúncia anônima, uma mulher de 28 anos e dois homens, de 32 e 37, foram presos em residência da rua Astor Pires de Morais, bairro Jardim Primavera, na última terça feira (18), sob suspeita de tráfico de drogas.
Durante buscas nesta casa, com o apoio da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), foi localizada, enrolada em uma coberta sobre o sofá, uma "bolsinha" preta, contendo aproximadamente 180 pedras pequenas e outras pedras médias de crack, além de certa quantia em dinheiro. Segundo informações do BO da PM, a droga foi avaliada em cerca de R$2.200.
A mulher relatou aos militares que adquiriu o crack para efetuar o tráfico, mas que recebeu o entorpecente de um homem que, ao ser identificado no sistema, descobriu-se que ele já tinha passagens pelo mesmo crime. Ela receberia um salário mínimo por mês para vender os entorpecentes.
A PM descobriu que a residência do suspeito de ser o dono da droga fica nas proximidades da Estrada da Biquinha, nas Chácaras do Café. Ao chegar ao local, as equipes de militares foram recebidas pela esposa do acusado, que autorizou a entrada dos militares na residência onde, após buscas, nada foi localizado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os suspeitos abordados no bairro Jardim Primavera pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, sendo todos conduzidos à Delegacia de Plantão com o material apreendido.