Foto/Jairo Chagas
Imagens das câmeras de segurança registraram a ação do infrator em papelaria, bem como as suas características
De acordo com o boletim de ocorrências (BO) da Polícia Militar, dois incêndios criminosos aconteceram na madrugada da última sexta-feira (14), por volta de 5h, na avenida Elias Cruvinel, no Boa Vista. O primeiro ocorreu no gabinete do vereador Almir Silva e o segundo, na papelaria Boa Vista, o qual foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo as imagens, o infrator é branco, magro e usava uma camiseta na cor verde do time do Palmeiras, com o número nove nas costas, bermuda listrada, boné escuro e tênis. Apesar de não haver câmeras disponíveis no incêndio ocorrido no gabinete do vereador, tudo indica, de acordo com o BO da PM, que os dois delitos foram provocados pelo mesmo indivíduo, já que os locais são próximos. A perícia foi acionada e compareceu aos dois imóveis para as futuras providências.
Estragos. O imóvel do gabinete do vereador Almir Silva foi parcialmente queimado, ficando danificadas a porta de entrada, a pintura do imóvel e uma prateleira. Já a papelaria Boa Vista, segundo o BO da PM, teve a porta, a fechadura eletrônica, o portão, o interfone que dá acesso ao depósito, o forro de PVC da marquise, dois hidrômetros com as grades de proteção, as grades de proteção do padrão de energia, fios telefônicos e uma câmera de segurança danificados pelo fogo.