Foto/Neto Talmeli
Condutor alega ter perdido o controle da direção ao desviar de outro veículo
Na tarde de ontem, médico veterinário perdeu controle de direção de sua caminhonete Toyota Hilux e bateu violentamente contra poste de sustentação de uma câmera do “Olho Vivo”, instalada no cruzamento das ruas São Benedito e José de Alencar. Com o impacto, o poste foi arremessado ao solo. Duas pessoas que estavam na caminhonete foram levadas para hospital particular.
Segundo o médico veterinário, A.R.B.A., 25 anos, por volta das 13h40, transitava em sua Toyota Hilux, cor prata, placas PQL-7653, pela rua São Benedito, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua José de Alencar, um veículo Renault de cor prata, que estava a sua frente, sinalizou que iria convergir à esquerda, mas repentinamente convergiu à direita. O médico veterinário disse, ainda, que, ao desviar sua caminhonete desse veículo, perdeu o controle direcional e bateu contra poste de sustentação de câmera do sistema “Olho Vivo”, que acabou caindo ao solo.
O resgate do Corpo de Bombeiros Militares prestou os primeiros socorros a duas pessoas que estavam como passageiros na caminhonete. Elas foram levadas para hospital particular, onde ficaram em observação. Por se tratar de um bem público, a Perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu informações e imagens para futuro laudo pericial. O poste com a câmara do “Olho Vivo” foi levado para o pátio do 4º BPM.