Polícia Militar deteve um vigilante, de 34 anos, que foi flagrado se masturbando no banheiro de restaurante em um posto de combustíveis, às margens da rodovia BR-050, quilômetro 184. O homem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Policiais militares foram acionados através do 190 por um funcionário do restaurante. Ele informou que flagrou o vigilante, residente no Jardim Maracanã, no banheiro masculino da área compartilhada se masturbando e “passando sua genitália na pia”.
O funcionário relatou ainda que o autor, ao perceber que havia sido flagrado, saiu do banheiro e, no passeio do restaurante, na presença de vários clientes e funcionários, baixou as calças. Nesse momento, foi contido por populares e apalpava a genitália e dizia que estava com “tesão”.
O vigilante apresentava sinais de uso de droga ou álcool, falava de maneira desconexa, porém soube fornecer seus dados. Como concordou em assinar o TCO, foi liberado e deve comparecer ao Juizado Especial Criminal quando intimado.