Polícia Militar em Delta (MG) prendeu homem de 36 anos após ele ter sido flagrado pela companheira, uma dona de casa, de 31 anos, passando uma das mãos nas partes íntimas de sua enteada, de 12 anos. Ele alegou que estava tentando acordar a enteada.
A mulher relatou que estava dormindo em sua cama junto com seu companheiro e, em dado momento, percebeu a ausência dele no quarto. Ela se levantou, foi à procura dele e, na sala do imóvel, viu o companheiro passando a mão direita na genitália da enteada, que estava dormindo no sofá.
Ao perceber que havia sido flagrado pela companheira, o acusado levantou-se e disse que apenas estava tocando na enteada no intuito de acordá-la para que fosse dormir na cama.
A adolescente foi encaminhada ao posto de saúde, onde foi atendida pelo médico de plantão, que confeccionou um laudo médico.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável e foi apresentado ao delegado plantonista da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC, em Uberaba.