Homem foi baleado durante assalto a um sítio da BR-050, localizado entre o viaduto de acesso à Univerdecidade e o Rio Uberaba, em ação criminosa registrada na quarta-feira à noite. Policiais militares compareceram ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde a vítima deu entrada com perfuração na perna. Após o disparo de arma de fogo, autores fugiram com celulares e R$200 em dinheiro. Ninguém foi preso.
Por volta de 20h, guarnição policial compareceu ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde, em contato com E.A.D.S., 60 anos, a equipe foi informada de que ela e seu marido D.J.S., 52 anos, se encontravam no sítio localizado na altura do km 168 da BR-050, quando perceberam que não estava chegando água na propriedade rural. Segundo ela, quando D.J.S. se deslocou ao sítio vizinho, foi abordado por dois homens encapuzados, um deles portando arma de fogo, que anunciaram o roubo, exigindo que ele se deitasse.
De acordo com o registro policial, a vítima entrou em luta corporal com os autores, momento em que efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo a perna esquerda de D.J. Após o tiro, dupla fugiu com aproximadamente R$200 em dinheiro e dois aparelhos celulares da vítima.
Mediante as informações, a equipe seguiu para o Distrito Industrial 2, onde o vigilante de uma empresa localizada nas proximidades do sítio disse que, no momento em que fazia a ronda, ouviu um disparo de arma de fogo e em seguida avistou dois homens correndo sentido bairro Jardim Uberaba. Autores do crime não foram encontrados.