(Foto/Ilustrativa)
Homens suspeitos de comandarem tribunal do crime na cidade de Igarapava-SP, a cerca de 40 quilômetros de Uberaba, foram presos na sexta-feira (24). Registro policial se deu na avenida Dr. Pereira Rebouças
O caso teve início após uma vítima de 22 anos escapar do imóvel onde estaria sendo mantido refém dos criminosos. Ele conseguiu se soltar das cordas que o amarravam e saiu para fora da casa, sendo ajudado por moradores do bairro no acionamento da Polícia Militar. Machucada, a vítima foi levada para a Santa Casa para receber cuidados médicos.
Em seguida, os agentes de segurança iniciaram trabalho de investigação e prenderam os três suspeitos de comandarem o crime. Os indivíduos têm 26, 37 e 41 anos de idade. As prisões em flagrante foram ratificadas e eles foram encaminhados para unidade prisional, em Franca-SP.
O imóvel utilizado pelos criminosos foi periciado por agentes da divisão Técnico Científica. No houve relatos sobre o que teria motivado a captura e tortura da vítima. Casos sobre julgamentos criminosos por tribunais do crime vem sendo noticiado frequentemente nos últimos anos.