Após disputar a eleição para a Câmara na chapa de Tony e Franco, Regiane passa a integrar a equipe do governo municipal e já teve a cessão da Universidade Federal oficializada
Depois de disputar a eleição no ano passado dentro da coligação encabeçada por Tony Carlos (MDB) e Franco Cartafina (PP), Regiane Isidoro passa a integrar a equipe do governo Elisa Araújo (PSD).
A enfermeira, que é servidora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), foi cedida para compor o quadro da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande) e será nomeada para a função de vice-presidente da autarquia. A presidência continua sendo ocupada por Gledston Morelli.
Regiane chegou a ser sondada no ano passado para disputar vaga na Câmara Municipal entre os partidos da base aliada ao governo, porém decidiu permanecer no Avante, que integrava o grupo político de Franco. Depois do pleito, entretanto, já havia sinais de uma aproximação da enfermeira novamente com a atual chefe do Executivo.
Segundo a prefeita, Regiane agora faz parte do grupo político do governo e foi escolhida para o cargo de vice-presidente da Cohagra porque tem habilidade na área social. “Ela tem habilidade e entrada nas questões sociais, vai contribuir com um trabalho importante que a Companhia precisa fazer nas comunidades habitacionais, além da necessidade de acolhermos quem ainda não foi contemplado com uma habitação”, manifestou.
O posto de vice da Cohagra está vago desde o início do segundo mandato. A prefeita informou que a nomeação de Regiane para o posto deve ser oficializada assim que for concluído o processo de aprovação na assembleia da companhia. “Vamos levar o nome dela à próxima assembleia da Cohagra para aprovação de sua nomeação”, acrescentou.
A presidência da Cohagra continua ocupada por Gledston Morelli, que assumiu o cargo na gestão passada, em 2023, e foi reconduzido logo no início do segundo mandato.