(Foto/Reprodução/Facebook)
Apesar de criticado nos últimos meses, Beethoven de Oliveira, secretário de governo, diz ter conseguido aprovar todas as demandas enviadas para a Câmara Municipal. Ele enalteceu a parceria com o Legislativo durante entrevista no programa O Pingo do Jota, veiculado na Rádio JM.
A parceria com a Câmara e o apoio da base aliada culminaram, de acordo com Beethoven, em um número recorde de aprovações em 2023. “Temos uma quota de quase 300 projetos aprovados em quase dois anos. O ano passado foi o recorde de aprovação de projetos do Executivo no Legislativo. Foram 232 projetos aprovados”, contabiliza.
Leia também: Secretário de governo abre o jogo sobre emendas parlamentares com a oposição
Oliveira não escondeu que teve períodos de dificuldade, mas fez questão de citar parcerias importantes nessa caminhada. “Tivemos duas peças fundamentais, que foram as parcerias com os dois presidentes, Ismar Marão e Fernando Mendes. Ambos foram extremamente corretos na condução do trabalho e na condução do relacionamento e isso ajudou demais”.
Por fim, Oliveira disse que 2024 deve ser um ano de matérias menos polêmicas submetidas ao crivo dos legisladores. “Eu acredito que não vamos ter dificuldade não. Até porque o Governo não tem tantas matérias importantes este ano. A gente esgotou o ano passado”, estimou.