Ele é um dos alvos da operação que apura fraudes sobre a inserção de dados falsos de vacinação da Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde
Jair Bolsonaro negou que tenha se vacinado contra a Covid-19 (Foto/Divulgação)
Jair Bolsonaro negou nesta quarta-feira (3) que tenha se vacinado contra a Covid-19, e que tenha feito qualquer alteração no cartão de vacina. Além disso, ele se diz surpreso com a operação da Polícia Federal (PF), que fez uma busca de prisão e apreensão na casa do ex-mandatário.
Bolsonaro é um dos alvos da operação que apura fraudes sobre a inserção de dados falsos de vacinação da Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde.
“Realmente eu fico surpreso, (com a operação de) busca e apreensão. Mas todo mundo é igual (perante a lei)”, disse à jornalistas instantes antes de deixar a sua residência, em Brasília.
O ex-mandatário disse ainda que entregou seu celular aos agentes da Polícia Federal e que o aparelho não tem senha. Ele disse ainda que o dispositivo da sua esposa, Michelle Bolsonaro, não foi apreendido pela corporação.
Questionado sobre a operação da PF, que apontou que seus dados de vacinação foram adulterados no sistema da Saúde, Jair Bolsonaro disse que não existe adulteração por parte dele.
“Nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum. Não existe adulteração da minha parte”, declarou.
Fonte: O Tempo