Os projetos enviados para análise dos vereadores são analisados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Uberaba (Comdesu)
A Câmara de Uberaba aprovou quatro projetos de lei de incentivos fiscais para empresas, na terça-feira (31). Os projetos são de autoria da Prefeitura e autorizam o Município a doar, com encargo, área pública e conceder estímulos às empresas.
Os projetos de lei aprovados são para as empresas Norte Sul Engenharia LTDA (PL nº 578/23); Family Business Empreendimentos Comerciais, Investimentos e Participações LTDA (PL nº 580/23); Crhon do Brasil Cosméticos Importação e Exportação LTDA (PL nº 585/23); e Fênix Fabricação, Manutenção e Montagem Industrial LTDA (PL nº 586/23).
Durante a sessão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) foi representada pelo secretário adjunto, Carlos Eduardo Izidoro, e pela assessora de Relações Empresariais, Yara Silvério.
Ao todo, neste mês de outubro, foram aprovados 18 projetos de incentivos fiscais de autoria do Executivo. Todos os projetos são previamente analisados pela Sedec e aprovados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Uberaba (Comdesu).