Abertura do posto de venda de marmitex no Boa Vista apresentou resultados positivos e agora a concessionária estuda a abertura em outros bairros (Foto/Divulgação)
Após implantação de ponto de vendas de marmitex no Boa Vista, atual operadora do Restaurante Popular estuda possibilidade de abertura de novos pontos em outros bairros. A informação é da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Érika Martins, que falou sobre o assunto durante entrevista à Rádio JM.
A titular da pasta ressaltou que o modelo de concessão permite que a operadora utilize a cozinha social para produzir a refeição e servir em qualquer local.
De acordo com a secretária, a abertura do ponto de venda no Boa Vista apresentou resultados positivos e houve conversa inicial com a empresa sobre a expansão. Ela afirmou que a operadora do restaurante pontuou o interesse de levar a venda do marmitex para outros bairros, mas não foi definido o local. “Existe sim esse estudo para abrir novos pontos. A empresa tem esse interesse, mas não tem nada ainda fechado”, salientou.
A secretária revelou que foi lembrada a proposta de um ponto de vendas do Restaurante Popular no camelódromo, mas não há nada definido sobre a possibilidade de ter atendimento na região central. “Não sabemos se a questão do camelódromo vai caminhar”, acrescentou.
O início das vendas de marmitex no Boa Vista ocorreu na semana passada. A novidade veio juntamente com a mudança da empresa selecionada para administrar o Restaurante Popular, depois da desistência da empresa Top Quality Alimentação, em continuar prestando o serviço.
O preço por unidade é de R$6, o mesmo, para o marmitex, praticado na sede do Restaurante Popular na avenida Nelson Freire