Concurso da Prefeitura aguarda julgamento no Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE/MG). O processo foi despachado do gabinete do conselheiro Elmo Braz para a secretaria da 2ª
Concurso da Prefeitura aguarda julgamento no Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE/MG). O processo foi despachado do gabinete do conselheiro Elmo Braz para a secretaria da 2ª câmara, onde espera inclusão na pauta de julgamentos.
Já no caso do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv), as inscrições começam na próxima semana, mas o certame continua suspenso no TCE/MG. Questionado sobre o assunto, o presidente do Instituto, Afrânio Prata, afirma que o Tribunal precisa analisar novamente o edital após as correções feitas no documento. Só depois da apreciação será feita a homologação do concurso.
Segundo Afrânio, não há risco de novo impedimento no concurso, pois foram acatadas todas as recomendações feitas pelo TCE. Mesmo em caso de nova suspensão, ele afirma que restam mais de três dias para a abertura das inscrições e estas poderiam ser adiadas.
Ao todo, a Prefeitura oferece 708 vagas para preenchimento de diversos cargos. O Ipserv abriu 14 vagas para as funções de agente e analista previdenciário.