O ex-ministro colocou que esteve recentemente com o presidente Lula e que recebeu dele uma ‘convocação’ para participar do processo político do ano que vem (Foto/Arquivo)
Neste sábado (2), o ex-prefeito e ex-ministro Anderson Adauto recebeu em sua residência dirigentes partidários e companheiros de centro-esquerda de Uberaba para uma avaliação do quadro político e governamental.
Entre as lideranças presentes, estavam o vereador Paulo César Soares e a vereadora Rochelle Gutierrez Bazaga, lideranças da federação, e a presidente do PDT de Uberaba, Priscilla Ramos Queiroz Amaral.
No cardápio, naturalmente, a sucessão municipal foi um dos assuntos abordados, e Anderson Adauto recebeu de todos manifestações de apoio ao seu nome para 2024.
O ex-ministro mencionou que esteve recentemente com o presidente Lula e que recebeu dele uma ‘convocação’ para participar do processo político do ano que vem, e diante deste fato, não teria como recusar o seu chamamento.
Ele afirmou, então, que seu nome está à disposição do campo da centro-esquerda, o que causou entusiasmo e novas expectativas para o quadro sucessório.