Em vídeo publicado pouco depois do anúncio de Kaká, a candidata a vereadora declarou que foi surpreendida com a decisão na tarde desta quinta (Foto/Reprodução)
Após Kaká Carneiro retirar o nome da disputa proporcional e desfalcar a chapa proporcional do Avante, Regiane Isidoro se manifestou também nas redes sociais e afirmou que não pretende desistir de concorrer a uma vaga no Legislativo pela sigla.
Em vídeo publicado pouco depois do anúncio de Kaká, a candidata a vereadora declarou que foi surpreendida com a decisão na tarde desta quinta-feira (29). Argumentando que a saída traz mais desafios ao projeto de conquistar uma cadeira na próxima legislatura, fazendo um apelo aos eleitores para atingir um total de oito mil votos e viabilizar a representação do partido na Câmara. “O passo mais difícil foi dado, que é estar aqui, colocando a cara para bater”, declarou.
Regiane ainda argumentou que o sistema político tenta fechar a entrada de novas pessoas e relembrou que foi preterida em 2020 ao tentar ser candidata a prefeita. Porém, mesmo com as dificuldades enfrentadas agora, ela negou a intenção de retirar o nome da eleição proporcional este ano. “Não adianta querer me desanimar, que não vou desistir”, posicionou.
A candidata ainda ressaltou que, mesmo com a saída de Kaká, a chapa ainda conta com outros nomes fortes para concorrer à vaga na Câmara Municipal. “Estou firme. Tem mais pessoas no time e nós estamos fortalecidos”, finalizou.