(Foto/Arquivo)
A prefeita Elisa Araújo (PSD) confirmou o nome de Fabiano Cavalcanti para assumir a presidência da Fundação Cultural. Ele já tinha sido anunciado na semana passada como substituto de Cássio Facure, mas a nomeação para o cargo só foi oficializada no Porta-Voz que entrou em circulação na noite de ontem.
Cavalcanti ocupava anteriormente a função de adjunto no comando da Fundação Cultural. Com a ascensão dele para o cargo de presidente, a autarquia agora tem um novo adjunto: Alexandre Oliveira Ferreira.
Com as baixas no secretariado na semana passada devido aos preparativos para as eleições, anteriormente já foram nomeados substitutos para a presidência da Feti e para o cargo de adjunto da Fazenda.
Ana Beatriz Nunes Junqueira assumiu a Feti, no lugar de Sônia Manzan, enquanto Ricardo de Almeida assumiu o posto que foi deixado vago por Lisandra Abreu.
Por enquanto, ainda não foram nomeados substitutos para os cargos de adjuntos nas secretarias do Agronegócio e de Desenvolvimento Social, que ficaram vagos com o desligamento, respectivamente, de Ildeu Menezes e Herval Kobayashi, na semana passada. Também segue sem novo nome a presidência a Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).