Em ritmo de campanha, pré-candidatos ao governo de Minas vão estar com palanques montados no Triângulo neste fim de semana.
Em ritmo de campanha, pré-candidatos ao governo de Minas vão estar com palanques montados no Triângulo neste fim de semana. Em Uberlândia, por exemplo, os holofotes estarão divididos entre os ministros Hélio Costa (PMDB) e Patrus Ananias (PT) na manhã de hoje. O petista fará palestra no Sindicato da Indústria da Alimentação, enquanto o peemedebista comanda encontro partidário naquela Câmara Municipal.
Acompanhado do prefeito Anderson Adauto, o ministro Hélio Costa segue para Uberaba ainda pela manhã e, às 11h30, assina convênio para liberação de recursos ao Hospital Dr. Hélio Angotti. A verba de R$ 3,6 milhões virá do Ministério da Saúde. Costa intermediou as negociações, já demonstrando o interesse em conquistar a simpatia dos eleitores uberabenses.
Depois, o ministro irá para reunião com lideranças regionais do PMDB. O evento, articulado por AA, vai ser uma oportunidade de apresentar oficialmente a candidatura do deputado Antonio Andrada ao comando do partido em Minas e também fortalecer a indicação do ministro para a disputa do governo mineiro.
Já Patrus sairá de Uberlândia com destino a Patrocínio e Ituiutaba à tarde. Às 14h, o ministro fará a inauguração dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). À noite, Patrus participa da cerimônia de abertura da Feira Regional Popular Solidária em Ituiutaba.