Requerimento foi apresentado em plenário (Foto/Divulgação/Arquivo)
Depois de declarações em plenário no início da semana sobre a falta de manutenção do camelódromo, o vereador Tulio Micheli (PSDB) formalizou cobrança à Prefeitura para a reforma imediata das instalações do centro popular de compras.
Em requerimento endereçado à Secretaria de Desenvolvimento Social, o parlamentar solicitou que seja feita em caráter emergencial a reforma da estrutura hidráulica, sanitária e elétrica do camelódromo, bem como reparos no telhado, calhas e revestimento interno do imóvel. “Já cobrei em plenário, mas agora estou documentando a reivindicação”, posicionou.
O vereador salientou que esteve com os permissionários e foram relatados danos em toda a estrutura do telhado e calhas entupidas, causando goteiras e danos aos boxes em dias de chuva.
Já em outro requerimento endereçado à Secretaria de Fazenda, o parlamentar oficializou o pleito para a realização de um programa de incentivo de regularização dos débitos com isenção de multas e juros para permissionários do centro popular de compras.
Segundo Micheli, atualmente apenas 49 dos 82 boxes do camelódromo estão ocupados e a grande maioria dos comerciantes está com dívidas junto à Prefeitura. “É preciso dar condições para solucionar no âmbito administrativo e evitar a inviabilização do comércio dos permissionários em débito”, finalizou.