Print do anúncio da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (Foto/Reprodução Instagram @MichelleBolsonaro)
A ex primeira-dama Michelle Bolsonaro desmentiu nesta segunda-feira (6) o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e declarou que não será candidata à presidência em 2026.
Em seu perfil oficial do Instagram, Michelle afirmou que não tem pretensão de concorrer a nenhum cargo público em 2026. "Oposição, fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo", afirmou.
A fala de Michelle ocorreu após o presidente do PL afirmar que Michelle Bolsonaro seria uma candidata forte para disputar a Presidência da República em 2026, pela legenda, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não queira disputar novamente o posto -ou seja impedido em caso de inelegibilidade.
"Se ele [Bolsonaro] não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, declarou à CNN.
A ex-primeira-dama desembarcou em Brasília na noite de 26 de janeiro, após passar quase um mês em Orlando, nos Estados Unidos. Ela retornou ao país sem o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que segue no país norte-americano.