O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Cássio Facure, e o professor e historiador Gustavo Vaz também receberam a Corte, juntamente com a prefeita
Prefeita Elisa Araújo com a Corte Carnavalesca no momento da entrega da chave da cidade (Foto/Divulgação)
Capitaneada pelo Rei Momo Maxwell Rodrigues, a Corte Carnavalesca de Uberaba foi recebida pela prefeita Elisa Araújo nessa quinta-feira, antevéspera de carnaval. Ao lado da Rainha Karolin Santos, de Joyce Montserrat, Primeira Princesa, e Kathelen Batista Vital, Segunda Princesa, o Rei recebeu a chave da cidade das mãos da chefe do Executivo.
“Esse resgate do carnaval de blocos será bom para as pessoas e para o comércio. A pandemia foi um tempo difícil e agora temos a oportunidade de voltar para a rua e festejar”, disse a Rainha do carnaval. Já Joyce Montserrat ressaltou o fato de ser a primeira princesa trans da história de Uberaba, um avanço que foi possível graças ao Governo Elisa.
O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Cássio Facure, e o professor e historiador Gustavo Vaz também receberam a Corte, juntamente com a prefeita, assim como o chefe de Gabinete, Caio Presotto.