Apesar do impasse quanto à segunda concessionária do transporte coletivo em Uberaba, o secretário municipal de Administração...
Apesar do impasse quanto à segunda concessionária do transporte coletivo em Uberaba, o secretário municipal de Administração, Rômulo Figueiredo, garante que não haverá atraso quanto à liberação do vale-transporte para os servidores. O pagamento do funcionalismo é hoje.
De acordo com o secretário, o vale-transporte está garantido na legislação federal e municipal, independente da concessionária responsável pelo serviço na cidade. “Não vai faltar vale-transporte”, garante.
Rômulo explica também a Prefeitura comprou da Transmil os passes para o transporte dos funcionários no período de 1º a 13 de setembro. Ele aguarda orientação para saber como será o procedimento depois dessa data. “Esperamos nesta quinta-feira posição da Superintendência de Transporte Coletivo e da Procuradoria para ver como vamos comprar os próximos. Se continuaremos com a Transmil ou já com as novas empresas que vão prestar o serviço”, destaca.
A Prefeitura disponibilizará o pagamento do funcionalismo referente ao mês de agosto hoje. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Administração, o valor da folha corresponde a R$ 8.298.022,35 para 7.143 servidores ativos.