DE NOVO

Servidor reclama de nova interrupção com cartão BK Bank

Prefeitura afirma que inoperância foi temporária e estabelecimentos conveniados em Uberaba são o dobro do necessário

Rafaella Massa
Publicado em 19/12/2023 às 16:29Atualizado em 19/12/2023 às 17:45
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Supermercado pediu desculpas pela situação pelas redes sociais, nesta terça (Foto/Divulgação)

Supermercado pediu desculpas pela situação pelas redes sociais, nesta terça (Foto/Divulgação)

Novas reclamações chegaram ao Jornal da Manhã relatando rompimento do convênio entre o BK Bank e o supermercado LS Guarato. A Prefeitura de Uberaba nega a situação e pontua que a empresa permanece com 450 estabelecimentos credenciados. Os atendimentos no estabelecimento voltaram ao normal nesta terça-feira (19). 

Servidor que preferiu não se identificar questionou sobre problemas no serviço nesta segunda-feira (18). “Estávamos no mercado realizando nossas compras quando anunciaram pelo alto falante que não estavam passando o BK Bank. Nós já estávamos com os produtos no carrinho largamos tudo para trás. Procuramos mais informações e nos disseram que o LS e vários outros estabelecimentos deixaram de fazer parte do credenciamento”, detalha.  

No entanto, a Prefeitura de Uberaba nega a situação. De acordo com o pontuado ao Jornal da Manhã, a situação relatada pelo leitor seria uma ocasião pontual. Nesta terça, o sistema voltou ao normal e já foram registradas 24 compras no referido estabelecimento, sendo a primeira às 7h52. 

“A Prefeitura de Uberaba esclarece que não procede informações de interrupção no recebimento do tíquete alimentação pelo Supermercado LS Guarato. Houve um problema pontual no sistema, ontem, mas já foi resolvido.  

Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com a Central de Atendimento da BK Bank 0800 901 0203 ou (16) 93500-1332 e (11) 93585-2108 (WhatsApp)”, afirma em nota. 

O Executivo reafirmou ainda que continuam cadastrados 450 estabelecimentos, sendo 156 supermercados, enquanto o contrato requer apenas 70.

Nas redes sociais, o estabelecimento pediu desculpas pelo transtorno. 

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