A Prefeitura de Uberaba revogou a licitação para contratação de nova agência de publicidade. A decisão foi publicada no Porta-Voz de quarta-feira (1º).
De acordo com o secretário de Comunicação, Marcos Vinícius Cotta Ferreira, não houve irregularidades no processo licitatório, mas sim a necessidade de adequações do termo de referência e do edital para melhor atender à demanda de publicidade institucional da Administração Pública.
O tema de campanha publicitária integrante da proposta técnica que a contratada deve apresentar no processo licitatório também será alterado. “A nova licitação terá um novo termo de referência, com novo conteúdo no briefing, mas mantendo sempre a transparência para que haja a maior concorrência possível”, disse o secretário.
Lançada no ano passado, a concorrência n.º 3/2022 previa a contratação de agência para prestação de serviços de consultoria, planejamento, comunicação social, publicidade, propaganda e marketing à Prefeitura.
Cinco empresas participaram da disputa. Os envelopes com as propostas técnicas foram abertos em dezembro. O resultado dessa fase foi divulgado em janeiro e o processo se encontrava em análise recursal.