(Foto/Divulgação)
Conjuntos habitacionais liberados para Uberaba no fim do ano passado ainda não tiveram obras iniciadas. O município de Uberaba teve a construção aprovada de 392 unidades em dois residenciais, porém, nenhum dos novos loteamentos começou a ser implantado até agora.
No caso do Residencial Morada das Magnólias, o presidente da Cohagra, Gledston Moreli, informou que a construtora está à espera da liberação dos recursos pelo governo federal para dar início à construção do empreendimento, que contará com 200 unidades de apartamentos na região do Valim de Melo.
Já quanto ao Residencial Cascata, o dirigente da companhia declarou que a Caixa Econômica Federal solicitou adequações no projeto e a construtora responsável já concluiu a revisão. A empresa submeteu o material à Secretaria de Planejamento para aprovação das modificações realizadas. O empreendimento, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, deverá ofertar 192 unidades de apartamentos.
Apesar dos entraves para início das obras dos novos projetos do Minha Casa, Minha Vida, Moreli descartou possibilidade de prejuízos para a cidade. “Está tudo sob controle”, assegurou.