Várias infiltrações foram detectadas na estrutura do Cras do Chica Ferreira, também conhecido por Polo 1 (Foto/Divulgação)
Apontando problemas estruturais na sala onde funciona o Cras Vila Paulista na unidade do Chica Ferreira, o vereador Tulio Micheli (SDD) ameaçou acionar o Ministério Público se o serviço não estiver em novo endereço no prazo de 30 dias.
O parlamentar visitou o local na segunda-feira (15) e relatou que foram verificados problemas de infiltração, goteiras e falta de ventilação no espaço onde a assistente social realiza os atendimentos à população.
Segundo Micheli, o questionamento sobre as condições verificadas foi levado à direção da unidade, que informou que os atendimentos seriam remanejados para novo local em até 30 dias.
Se não houver providências no prazo, o vereador posicionou que formalizará a denúncia sobre os problemas na infraestrutura do espaço. “Ou se resolve agora, ou o Ministério Público vai tomar conhecimento do que está acontecendo. Pediram 30 dias para que o Cras Vila Paulista não esteja mais aqui nesse local. Se o Cras ainda estiver aqui no dia 15 de fevereiro de 2024 e continuando com essas condições que está, o Ministério Público será acionado”, declarou em vídeo publicado nas redes sociais.