Os serviços incluem a instalação de luminárias de emergência com 30 luzes de LED, entre outros (Foto/Divulgação)
Assinada na tarde desta terça-feira (5) a Ordem de Serviço para obras de adequações gerais e instalação de equipamentos de prevenção e combate a incêndio no anexo da Escola Municipal Professor Paulo Rodrigues. A solenidade aconteceu na própria escola, no bairro Santa Maria. O evento foi prestigiado pela diretora Raquel Faria e equipe de servidores da unidade, além de pais, responsáveis e alunos.
No local, estiveram a prefeita Elisa Araújo, acompanhada dos secretários de Educação, Celso Neto e da adjunta Juliana Petek, de Serviços Urbanos e Obras, Antônio de Souza e de Comunicação, Marcos Ferreira. O vereador e líder de governo, Almir Silva, foi representado pela assessora Marli Barreto.
“Mais uma Ordem de Serviço sendo assinada. Isso é mais um passo que a gestão Elisa dá em direção a uma Educação de qualidade. Quatro novas unidades escolares já foram entregues em nossa gestão, além de mais cinco reformas de unidades que estavam há mais de 30 anos sem manutenção. Este segundo semestre será ainda marcado por muitas outras entregas”, disse o secretário de Educação.
A empresa responsável pela execução do serviço será a HHD Elétrica Comércio Ltda. e o valor do investimento é de R$ 340.986,66. Os serviços incluem a instalação de luminárias de emergência com 30 luzes de LED, instalação de novos pontos de tomada e placas fotoluminescentes para sinalização, fornecimento e instalação de quatro extintores do tipo pó ABC.
O contrato ainda contempla pequenas reformas na cobertura e no forro do prédio, serviços gerais, alvenaria, troca de pisos e revestimentos, instalações elétricas, pintura e serviços de demolição, retirada e limpeza. O prazo de conclusão da obra é de três meses, a partir da assinatura da Ordem de Serviço.
Após a assinatura, a prefeita Elisa Araújo falou para a comunidade escolar e, juntamente com os secretários, fez uma vistoria ao espaço, que será reformado.